Intervenção Palhaçônica: Escrevemos Cartas   Evento Passado

Intervenção Palhaçônica:
ESCREVEMOS CARTAS

Grupo: As Mareadas / Balneário Camboriú-SC
Palhaças: Sollí e Sorella

Descrição:
Duas palhaças decidem levar para rua suas máquinas de escrever, suas mesinhas, seus bancos e sua bandeira escrita simplesmente:
“ESCREVEMOS CARTAS”.
Dois bancos ficam estrategicamente disponíveis para as pessoas que sentirem o impulso e o desejo de escrever uma carta á alguém, sente-se e dite suas palavras para que as palhaças, datilografem, interajam e produzam as cartas.
Com isto, possibilitando a comunicação, a expressão, e a escrita por meio de cartas, almejando desvendar os mistérios do coração humano, e levando a oportunidade do resgate da arte de escrever cartas.
Esta intervenção comove e instiga nas pessoas diversos sentimentos que envolvem a ação de ditar palavras aos seus mais variados remetentes.
Com a performance “Escrevemos Cartas” as palhaças Sorella e Sollí buscam sensibilizar as pessoas por meio de intervenções palhaçônicas, da arte e do resgate de escrever cartas, em sua forma mais simples, poética e pueril.

Contribuição ao chapéu

Este evento é realizado de forma completamente independente, seja também um realizador contribuindo com nossa campanha de financiamento coletivo até dia 03 de dezembro de 2017, e escolha uma recompensa!

catarse.me/palhacasepalhacosemjoinville



  07/12/2017
  17:00
  Compartilhe:  

  2017-12-07 17:00:00 2017-12-07 18:00:00 America/Sao_Paulo Intervenção Palhaçônica: Escrevemos Cartas Intervenção Palhaçônica: ESCREVEMOS CARTAS Grupo: As Mareadas / Balneário Camboriú-SC Palhaças: Sollí e Sorella Descrição: Duas palhaças decidem levar para rua suas máquinas de escrever, suas mesinhas, seus bancos e sua bandeira escrita simplesmente: "ESCREVEMOS CARTAS". Dois bancos ficam estrategicamente disponíveis para as pessoas que sentirem o impulso e o desejo de escrever uma carta á alguém, sente-se e dite suas palavras para que as palhaças, datilografem, interajam e produzam as cartas. Com isto, possibilitando a comunicação, a expressão, e a escrita por meio de cartas, almejando desvendar os mistérios do coração humano, e levando a oportunidade do resgate da arte de escrever cartas. Esta intervenção comove e instiga nas pessoas diversos sentimentos que envolvem a ação de ditar palavras aos seus mais variados remetentes. Com a performance "Escrevemos Cartas" as palhaças Sorella e Sollí buscam sensibilizar as pessoas por meio de intervenções palhaçônicas, da arte e do resgate de escrever cartas, em sua forma mais simples, poética e pueril. Contribuição ao chapéu Este evento é realizado de forma completamente independente, seja também um realizador contribuindo com nossa campanha de financiamento coletivo até dia 03 de dezembro de 2017, e escolha uma recompensa! catarse.me/palhacasepalhacosemjoinville Rua do Príncipe, Centro, Joinville - SC, 89201-001, Brasil Rua do Príncipe, Centro

Rua do Príncipe, Centro

Rua do Príncipe, Centro, Joinville - SC, 89201-001, Brasil


Como chegar?

Reportar

Rua do Príncipe, Centro

Rua do Príncipe, Centro, Joinville - SC, 89201-001, Brasil

  Ver no google maps